segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cabelos: Ruivas!!!

Olá garotas;
hoje vou falar sobre cabelos e cores. E usar como base as minhas esperiencias pessoais.
Bem, as cores de cabelo tambem não vai so nos seus gostos e estilos. Também vai do tom de pele, tipos de fios e corte.
No meu caso, cou branca com cabelos lisos e cor natural castanho claro; cheguei a tonalizar de vermelho em 2005, após esse tempo passei para luzes roxas e depois passei a pintar meus fios de preto azulado + tonalizante azul 2005 a 2006, desde então luto para que os pretinhos sumam, e a mudança agora será vermelhos.
Sim, sim, antes de qualquer coisa a saude dos fios, além de resolver um problema de cores, não vou estar detonando meus fios se estivesse fazendo decapagens, luzes, etc.
Nada conta os loiros, mais os vermelhos existem varias tonalidades e são uma boa opção pra você que quer sair do castanho, das luzes, do loiro.
Como citei, há inumeras cores e tonalidades de vermelho e particulamente, gosto do vermelho bem acentuado ou então puxado para o laranjinha imitando as ruivas naturais.

Além de charmoso, dão um destaque no rosto, nos olhos e tons de pele.

As naturais são privilegiadas, pois a maioria tem "sardas", pele clara e olhos marcantes, caracterizando sua cor e seu brilho.

Mais nos que não fomos tão abençõadas pela natureza com nossos gostos particulares temos a alternativa de tingilos, das nuances desejadas seja lá o vermelho fogo, ou um laranjinha discreto.
Para todos esses casos a cosmedica preparou dezenas de tintas, tonalizantes e marcas.
Tambem, para não perder a cor rapidamente; há hoje no mercado a cosmedica propria para os fios ruivos, que hidrata e cuida para que a coloração permaneça mais tempo.

As famosas que os diga; Fazem o sucesso com os fios ruivinhos!

Comentario de um homem:

Normalmente a maioria dos homens preferem as Louras. Pessoalmente prefiro as Ruivas, depois as morenas e só depois as Louras. Claro que as Louras chamam mais atenção, que normalmente são as mais bem constituidas, e que por qualquer razão o louro desperta mais o libido dos homens por acaso o mesmo se passa com as mulheres.
Eu prefiro as Ruivas, adoro o vermelho dos cabelos, é claro que não gosto de exageros, e estou a falar de cores naturais. Mas devo ser uma minoria, porque qualquer homem que falo só me sabe falar em Louras. E depois há aquelas frases de pseudo machistas, "O que eu quero é uma loura e quanto mais burra melhor"
Eu prefiro Ruivas e quanto mais inteligente melhor. É claro que a quero bonita e bem proporcionada. Ou se calhar acham que eu sou cego? Os olhos também são gente e têm que observar e apreciar (isto não é nenhum desprezo em relação ao cegos), para não falar de outras partes do corpo.
As Morenas vêm logo a seguir, e se for uma morena de olhos verdes então está à frente das preferências, o que é que se há-de fazer, gostos não se discutem.
Por ultimo as Louras, não são a primeira nem a segunda escolha, é claro que as há extremamente bonitas, mas grande parte nem louras são, e se mantivessem a cor do cabelo seriam belissimas, mas não teriam tantos homens a babarem-se.
Claro que a cor do cabelo não é a unica coisa, mas por alguma razão tende-se associar o cabelo louro com mulheres lindas, até parece que não há louras feias. Olhem que as há, mas ninguém repara nelas. E Morenas e Ruivas, não pintem o cabelo de louro, estão bem assim. Pelo menos eu gosto. O resto dos homens que se lixe.

Publicado por firewind em setembro 22, 2003 04:26 PM

Font: (firewind.weblog)

Sugestões:

Use produtos apropriados para os fios ruivos
Tinta? A mais indicada sendo a n° 1° EUA é a Matrix*SoRED.
Onde encontro? Em algumas cosmedicas ou na ALTERNA STORE:
http://quebarato.com.br/alternastore/anuncios

Beijos, e ate a proxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sissi??? Tudo bom! É a Carol Wolff heheh menina nem sabia que você tinha blog, a-d-o-r-e-i!

Descobri aqui através de um outro blog, fui comentar e lá estava o seu comentário rs *-*

Tenha um belo fim de semana e se puder, conheça o meu blog também!
=]]

Küsse ;***

Bruna disse...

Adorei!:)

Anelise Zamo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anelise Zamo disse...

Ahhhhhh...
Preciso de ajuda pra deixar meu cabelo da cor que eu quero!!!

Alguém do blog pode me dar umas dicas???

To desesperadaaaaaaaa...