segunda-feira, 21 de julho de 2008

Apresentações

Olá, muito prazer! Meu nome é Bruna e sou uma das colaboradoras do blog. (Obrigada pelo convite, Sissi!)
Porque o nome "Beleza se põe na mesa"? Porque realmente ela se põe. Convenhamos que beleza é um fator muito importante, e não adianta dizer que não, porque realmente o é. Se não fosse, nenhuma de nós, mortais, desejaríamos tão ardentemente parecer com Angelina Jolie, Juliana Paes entre outras. Além disso, o mercado de cosméticos é um dos que mais lucram atualmente. E sabe quem colabora para que essas empresas fiquem ricas? Nós.
Não vivemos sem maquiagem, sem tintas para o cabelo (Né, Sissi?), sem cremes para hidratação, perfumes, cremes corporais, limpeza de pele e outras inúmeras coisas que toda mulher faz. E isso é ótimo. Eu pelo menos adoro me arrumar. Que mulher não gosta de se sentir bonita, desejada? Esse blog contará com dicas de beleza, tirará dúvidas sobre cabelos, maquiagem e outras cositas más. Sejam muito bem-vindos e esperamos que gostem!

3 comentários:

Bruna disse...

Ah, estréio em post e comentário!
;)

Sissi disse...

Ahahah mas que danada.. Eu to nos layout, ajeitando tudo eu posto. Metidaaaaaaaaaaaa ^.^

Anônimo disse...

Ah, eu sou a terceira a comentar o/
Obrigada pelo convite!!!


Blog ta lindo!!